quarta-feira, 11 de março de 2009

Eu estou aqui

Deixo uma letra do Pedro Abrunhosa, algo que apenas quero partilhar !
Escrevemos um nome no céu
Com mil passos de dança por dar
E mostraste-me um mundo só teu
Com promessas de ir e voltar
E eu estou aqui
Eu estou aqui
E eu estou aqui
E eu estou aqui
Trouxeste tanto que não querias contar
Sobre cidades que há no fundo do mar
E eu estou aqui
Eu estou aqui
Estamos tão perto de estar tão longe
Como dois loucos na madrugada
Se me dás tudo ficas com nada
E abrem-se janelas em nós
Acendi as palavras na pele
Em tatuagens brilhantes de azul
E pousaste-me um beijo fiel
Em telhados de vento e de sul
E eu estou aqui
Eu estou aqui
E eu estou aqui
Eu estou aqui
Trouxeste tanto que me querias contar
Sobre as cidades que há no fundo do mar
E eu estou aqui
Eu estou aqui
Estamos tão perto de estar tão longe
Como dois loucos na madrugada
Se me dás tudo, ficas com nada
E abrem-se janelas em nós

Sem comentários:

Enviar um comentário