segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Crise, onde?

Em tempos de crise, é sempre bom ter uns dias para tirar férias! E férias de tudo, da escola do trabalho e sobre tudo da própria crise. É verdade, de repente, no meio de tempos de crise, a falta de dinheiro, as empresas a cair, os ordenados a chegarem atrasados, as horas extras a não serem pagas, o desemprego a aumentar. É sempre bom esquecer e tirar umas férias pequenas, comprar umas mascaras, que são baratas, uns balões de agua, umas bombinhas de mau cheiro e dar umas boas gargalhadas á custa do ridículo e muitas vezes a custa daquelas brincadeiras fantásticas que toda a gente gosta, por exemplo levar com um balão cheio de agua e lixívia, chegar ao pé do carro e dar com ele cheio de tinta ou de Merda de cão. É sempre bom! Especialmente porque se pensarmos bem poupamos alguns milhares de euros quando rimos, visto que rir faz desaparecer as rugas, poupamos em cremes ou em cirurgias estéticas. Mas, visto que as mascaras os brinquedos carnavalescos. As pequenas viagens para locais festivos onde aparecem actrizes e modelos, que simbolicamente recebem milhares de euros para mostrarem as pernas e as mamas, também custam muito dinheiro, parece-me a mim que voltamos ao mesmo! A final estamos em crise ou não? Há uma coisa que me deixa interrogado se não há dinheiro! De onde vem este dinheiro? as câmaras e as juntas gastam milhares de euros nesta época! de onde vem este dinheiro? Se alguém souber diga-me, para ver se consigo sacar algum para mim, é que queria muito comprar uma mota, mas, é claro, para poupar no combustível!

Sem comentários:

Enviar um comentário