terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

parabéns

Hoje é um dia especial, aquela mulher que tantas vezes me irrita ao acordar, quando decide carinhosamente claro, acordar-me aos berros. Aquela mulher que gosta tanto de mim que passa a vida a mexer-me nas coisas para poder conhecer-me mais, mesmo quando sabe que detesto que o faça! Aquela que passa a vida a fazer-me perguntas sobre tudo e que passa a vida a comparar-me com os outros etc, mesmo sabendo que eu detesto!
Sim a minha mãe faz anos! Parabéns! É sempre marcante quando alguém faz anos especialmente quando esse alguém é a pessoa responsável pela nossa vida, é a pessoa que nos deu de comer, de beber, que lotou e sofreu para nos poder dar tudo, amor, carinho, fé, tudo!
Tudo te devo, a ti ao pai, a Deus também claro, mas quem assumiu e respondeu pela minha vida foste tu e por isso nunca conseguirei agradecer-te verdadeiramente mas já agora obrigado por existires! Por favor tenta mudar algumas coisas em ti! ;)
Parabéns!

1 comentário: