quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Experimentar

As vezes, passo dias confuso com aquilo que sinto com o que quero, como, e o que fazer em relação a coisas, muitas vezes simples e que não se resolvem porque me habituo a estar assim! É assim contudo com as pessoas com quem me cruzo com as escolhas que faço e sobretudo com os sentimentos que tenho.
Ando confuso! talvez seja da mudança! Talvez seja do medo! O medo de não conseguir de não ter a certeza dos passos que vou dar ou que neste momento já os dei!
No meio disto tudo há um sentimento muito próprio, português, que não nos deixa confuso é aquele sentimento, dos poucos que conheço, que me deixa totalmente certo! é a saudade!
Tenho pensado muito nisto … tenho tido muitas saudades fazes-me falta!

2 comentários:

  1. Que raio de coisa para se escrever num dia tão especial...

    Abraço daqueles enormes mas másculos!

    PS: Ainda não mandaste a música dos Pólo Norte

    ResponderEliminar
  2. Tens saudades de quem? hummmmm
    não me contas-te nada
    Vou averiguar isso quando te encontrar.
    Beijo

    ResponderEliminar